sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Foram tantas coisas inesperadas que aconteceram, para que os nossos caminhos tornassem um só.
Mesmo em meio à distância sinto-me próxima de ti, sinto falta de um aconchego que só em teus abraços posso encontrar, ao mesmo tempo sinto transborda em meu ser uma confiança interior que a lembrança dos teus olhos me transmitiu.
É certo que saudades sinto, mas tenho a convicção de que um dia não a sentirei mais,e de que poderei estar ao teu lado para sempre até o fim de nossas vidas.
Sei que foi Deus quem planejou o nosso encontro, não foi por acaso, agora os nossos corações estão entrelaçados e neste momento mais do que nunca meu pensamento está em você só em você.
A gora posso dizer:
A DISTÂNCIA... É pequena vista ao nosso amor;
A SAUDADE... É vencida quando nossos braços se encontram;
A FELICIDADE... Essa só existe ao teu lado

I love you forever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário